Neymar se oferece ao Barcelona disposto até a reduzir salário

Após a tentativa frustrada de acertar com Lionel Messi, o Barcelona aposta suas fichas em um possível retorno de Neymar. As informações são do “Sport”. Segundo a publicação, o jogador brasileiro teria sido oferecido ao clube catalão e estaria encantado com um possível retorno.

Ainda de acordo com o diário esportivo, o atacante estaria inclusive disposto a realizar uma redução salarial para retornar à Espanha. A reportagem destaca ainda que o Barcelona está ciente do alto salário do atleta e que o PSG também pode dificultar as negociações.

O cenário atual é muito favorável para uma possível volta de Neymar ao Barcelona. Em 2019, ele fez de tudo para voltar ao clube. Mas o PSG dificultou. Nas últimas duas temporadas, o clube francês esteve aberto a uma negociação. Mas Neymar nunca quis renunciar ao contrato longo, até 2027, que lhe garante cerca de 40 milhões de euros anuais (R$ 215 milhões).

Agora, a situação está um tanto diferente. Desde que algumas dezenas de torcedores apareceram na porta de sua casa em maio e gritaram para que deixasse o clube, Neymar tem revisto sua situação em Paris. (com ge)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *