Na Exposul, Riedel destaca economia de Chapadão e bom ambiente nos negócios

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, lembrou da primeira edição da Exposul, há 30 anos. “Tenho certeza que vai ser um sucesso e vai trazer muita gente para prestigiar. Que todos possam se divertir com segurança”.

A tradicional exposição agropecuária é realizada pelo Sindicato Rural de Chapadão. O evento neste ano começou dia 7 de junho e segue até dia 11 (domingo). A expectativa é que até 50 mil pessoas compareçam ao evento nestes cinco dias.

Com uma arena e estrutura moderna montada no Parque de Exposições da cidade, a Exposul deve gerar R$ 10 milhões na economia da cidade e toda região. O evento conta com a parceria e apoio do Governo do Estado.

Os expositores, competidores e público em geral terão a sua disposição diversas áreas de convivência, como camarotes, arquibancadas cobertas, área universitária, praça de alimentação, assim como ampliação de banheiros e mais bilheterias para acesso ao local.

A Festa conta com shows né atrações musicais, exposição agroindustrial, rainha do rodeio, festa do peão, boate, palestras e leilão de gado. Tem ainda R$ 108 mil em premiação para os competidores.

“Temos uma edição que será mais moderna, com tecnologia e melhorias em diferentes áreas. Será melhor do que as outras. Uma grande festa para cidade e ao agro”, descreveu o presidente do Sindicato Rural, Walter Schlatter.

Participando do evento, a senadora Tereza Cristina também elogiou a Exposul e destacou a força econômica de Chapadão. “Uma cidade que está em plena ascensão e que vamos ajudar no que for preciso”.

Além do governador, participaram da abertura da Exposul a primeira-dama, Mônica Riedel, os secretários Hélio Peluffo (Infraestrutura), Eduardo Rocha (Casa Civil), Pedro Caravina (Segov), a senadora Tereza Cristina, o deputado Márcio Fernandes e demais autoridades.

 

 

 

ass.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *