Prefeitura de São Gabriel do Oeste adquire novo veículo para reforçar o trabalho realizado pela Secretaria de Saúde

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste realizou a entrega de mais um veículo que deve reforçar o atendimento da Secretaria de Saúde na cidade. O carro, adquirido por meio da pasta, ficará disponível para o setor administrativo da Secretaria e a Regulação, auxiliando no transporte de pacientes para a capital Campo Grande.

Conforme explicou o secretário de Saúde, Geraldo Rolim, a aquisição visa melhorar e dar mais agilidade ao deslocamento dos servidores que prestam serviços dentro e fora da cidade, principalmente quando o assunto é o transporte de pessoas que precisam de atendimento hospitalar. “Em breve também estaremos realizando a entrega de mais um novo micro-ônibus que irá trazer mais qualidade e conforto para a nossa população que precisa se deslocar à capital para realizar exames”, comentou.

O veículo, um Ônix Sedan 0 km no valor de R$ 110 mil, foi entregue pelo prefeito Jeferson Tomazoni ao secretário e representantes da secretaria na manhã desta quinta-feira (19). Jeferson comentou durante o ato sobre os investimentos que serão feitos para a melhoria da Saúde Pública na cidade, de aquisições à reforma e ampliação do Hospital Municipal.

“Pensar na Saúde é pensar no futuro de São Gabriel do Oeste e por isso estaremos realizando diversas novas obras e aquisições neste ano, garantindo uma significativa ampliação no atendimento aos nossos munícipes e proporcionando mais qualidade de vida à comunidade”, concluiu o prefeito.

pmsgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *