Prefeitura de São Gabriel do Oeste inicia ano com obra de recapeamento das avenidas Getúlio Vargas e Juscelino kubitschek

São Gabriel do Oeste começou o ano ganhando cara nova com importantes obras que irão melhorar significativamente a qualidade vida da população. Um exemplo é o início do recapeamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Getúlio Vargas, duas avenidas que absorvem grande parte do fluxo de veículos, pedestres e cliclistas que cruzam a cidade.

A obra é uma solicitação da Administração Municipal e Câmara de Vereadores encaminhada em 2022, na gestão do então governador Reinaldo Azambuja. Agora, o governador Eduardo Riedel iniciou a execução da obra que proporcionará mais conforto e segurança aos condutores são-gabrielenses, com um investimento de aproximadamente 7 milhões de reais do Governo de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Luiz Tomazoni, o Governo de MS tem realizado um trabalho de continuidade de obras públicas em todos as cidades do Estado. “O governador Eduardo Riedel está cumprindo seu compromisso de manter uma administração focada nos municípios, garantindo a execução de obras públicas importantes para o desenvolvimento local. Fica aqui o nosso agradecimento ao governador Eduardo Riedel e ao ex-governador Reinaldo Azambuja, pois nossa cidade merece”, comentou.

O recapeamento, iniciado pela avenida Juscelino Kubitschek, é realizado com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), material que garante qualidade no processo de aplicação e possui excelente durabilidade. Além revestimento, também será realizada a sinalização viária das duas avenidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *