Posse de vereador marca o fortalecimento do PSDB em Campo Grande

O empresário Claudinho Serra (PSDB) tomou posse como vereador de Campo Grande, durante a sessão desta terça-feira (23).  Isso  marca o fortalecimento da sigla na Capital e traz a expansão tucana que marca os municípios de MS.

Serra assumiu oficialmente seu cargo como vereador em Campo Grande, trazendo consigo uma vasta experiência e um forte compromisso em servir à cidade e aos seus moradores. Ele passou por todas as bases dentro do partido, indo da militância à coordenação de campanhas, além de ocupar cargos importantes como a diretoria da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e a Secretaria de Fazenda e Gestão de Sidrolândia.

Reinaldo Azambuja, presidente do PSDB, expressou sua satisfação com a posse de Serra, destacando o impacto positivo que isso terá na representação do partido dentro da Câmara Municipal. “A presença de Claudinho Serra contribuirá significativamente para o avanço da agenda do PSDB e o cumprimento de seu compromisso com os cidadãos de Campo Grande”, aponta.

Com a extensa trajetória política de Claudinho Serra, incluindo seus cargos anteriores como secretário municipal e sua participação na coordenação das campanhas do partido, sua entrada na Câmara Municipal representa um reforço significativo da influência e da força do PSDB.

“Ao assumir seu assento na Câmara Municipal, Claudinho Serra certamente contribuirá de maneira valiosa para o processo legislativo, defendendo a visão do PSDB e trabalhando em prol do aprimoramento de Campo Grande”, destaca Azambuja.

Proporcionalmente, o PSDB de Mato Grosso do Sul é o maior no país, com Eduardo Riedel como governador, três deputados federais, seis deputados estaduais, 15 vice-prefeitos e 244 vereadores. Recentemente, com a filiação dos prefeitos de Miranda, Tacuru e Iguatemi, atingiu o número de 40 prefeituras, mais da metade dos municípios de MS, com tucanos na gestão.

 

 

ass.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *