Governo Presente desembarca na região Norte e do Pantanal nesta sexta-feira

A semana termina com a passagem do gabinete itinerante do Governo de Mato Grosso do Sul. Na segunda etapa do Programa Governo Presente, o governador Reinaldo Azambuja inicia sua agenda desta sexta-feira (28), atendendo os prefeitos da região Norte. Em Coxim, Reinaldo trata das demandas dos municípios de Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Pedro Gomes, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora.

A visita, além de atualizar as demandas destas cidades, servirá para calibrar os projetos criados a partir da primeira etapa do Governo Presente. “Nossa gestão tem o perfil mucipalista dede o primeiro ano de mandato. O Estado governa para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, sem distição”, frisou Reinaldo.

Na sequência, o governador e o staff estadual chega,m em Aquidauana, às 14h desta sexta-feira (28), para atender prefeitos de do município sede (Aquidauana), Anastácio, Bodoquena, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Miranda e Terenos.

Nesta nova etapa, denominada Governo Presente e Municipalista, a proposta é apresentar o andamento do que já foi feito e receber novas demandas. A segunda semana de reuniões contempla 30 municípios

Beatricce Bruno, Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *