Presidente do TCE-MS recebe visita institucional do presidente do TJMS

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), conselheiro Jerson Domingos, recebeu visita institucional do Presidente do TJMS, Desembargador Sérgio Fernandes Martins
Na sede do TCE-MS, os dirigentes máximos de ambas instituições debateram matérias de mútuo interesse e buscaram estreitar o relacionamento entre as duas cortes. Entre os assuntos tratados, ressalta-se o início de uma cooperação para promover questões relacionadas a menores de idade em situação de vulnerabilidade, seja ocasionada por abandono, seja por motivo de violência sofrida.
O TJMS, atuante constante na proteção dos direitos das crianças e adolescentes, colocou-se à disposição do TCE-MS para auxiliá-lo, com seu conhecimento e aparato já adquiridos ao longo de todo o tempo dedicado a essa questão sensível à sociedade, no trabalho de disseminar a preocupação com essa parcela da população entre os órgãos sob fiscalização do TCE-MS, para que também essas instituições promovam ações voltadas ao cuidado de menores vulneráveis.
Ao longo do encontro outros assuntos foram abordados, sempre em busca de manter a boa relação e cooperação de ambas instituições.
tce/ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *