Senadora Simone Tebet rebate interrupção de Flávio Bolsonaro e rebate: ‘não me dirigi a vossa excelência’

A senadora Simone Tebet, do MDB, teve sua fala interrompida pelo senador Flávio Bolsonaro, durante sessão da CPI da Covid-19, nesta quarta-feira (14), no Senado Federal. Não entanto, a emedebista não deixou por menos e deu um ‘’chega pra lá’’ no filho do presidente.

Conforme vídeo do G1, Tebet estava fazendo considerações a respeito do depoimento de Emanuela Medrades, que é diretora da Precisa Medicamentos, empresa suspeita de envolvimento em compra irregular de vacinas.

Em dado momento, a senadora do MDB se dirige a Emanuela e diz que o depoimento dela não condiz com aquilo que a CPI já apurou, que é de forte indícios de corrupção entre a empresa e o Ministério da Saúde. No entanto, Flávio

Bolsonaro a interrompe para dizer que, ainda que haja alguma tentativa de corrupção ‘’nenhum centavo do dinheiro público foi gasto’’.

‘’Não estou me dirigindo a vossa excelência. Vossa excelência usará o microfone quando o presidente desta comissão lhe determinar. Eu peço que respeite uma senadora da República’’, esbravejou a sul-mato-grossense.

A resposta de Simone se deu milésimos de segundo após ser interrompida pelo filho ‘’01’’ do presidente e rendeu diversas manifestações na rede social. Alguns internautas disseram que Simone foi destemida e não baixou a bola para Flávio Bolsonaro.

Ao término da discussão com o filho do presidente, Simone retomou sua explicação e concluiu seus argumentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *