Uma treta tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (16/7), após o goleiro Deola, ex-Palmeiras, ironizar a vacina Coronavac depois que o governador João Doria (PSDB) anunciou que foi contaminado pelo novo coronavírus novamente.
A confusão, que acabou colocando o goleiro do Real Brasília entre os assuntos mais comentados do Twitter, sobrou até mesmo para o apresentador André Rizek, do SporTV, após um seguidor xingá-lo na tentativa de defender o comentário feito por Deola.
“O ex-goleiro do Palmeiras Deola foi destilar sua ignorância sobre a vacina do Butantã e recebeu essa resposta… Cruel, mas didática. Bom dia”, disse Rizek, que compartilhou uma resposta de um fã ao goleiro. O comentário fazia uma analogia entre Deola e o atual guarda-redes do Palmeiras, Weverton.
Foi então, que um seguidor respondeu: “Os babacas defendendo a Coronavac e humilhando o Deola pela opinião dele. Esses mesmos são os que estão atrás da vacina da Pfizer, Moderna e Jansen e fugindo da chinesa. Hipócritas! Poderia comparar também o Milton Neves com o medíocre do Rizek”.
Alexandre, chega mais para ver um negócio aqui… Quem é o babaca???”, rebateu Rizek, que compartilhou uma foto de seu cartão de vacinação mostrando que ele também se vacinou com o imunizante do Instituto Butantã. “Chupa, mané”, ainda escreveu ele.
A polêmica toda envolvendo Deola começou após o ex-goleiro do Palmeiras republicar um tweet que anunciava a nova contaminação de Doria. “CORONAVAC funciona”, ironizou ele, que foi bastante criticado pelos internautas.