Fábio Trad articula disputa ao Senado em 2022

Deputado federal por Mato Grosso do Sul, o advogado Fábio Trad admitiu, pela primeira vez, que tem planos para concorrer ao Senado em 2022.

“Vamos ver qual o posto o PSD me escala, eu gostaria de disputar para o Senado, mas o PSD parece que vai me escalar para a reeleição e eu também estou disposto”, disse em entrevista a um site de notícias da capital.

Fábio destaca que depende do aval da legenda, mas o sonho existe. “Pessoalmente eu gostaria de disputar o Senado, acho que tenho contribuição para dar ao Senado e ao Estado”.

Sobre acordos com os irmãos Marquinhos Trad – prefeito de Campo Grande – e Nelsinho Trad – senador -, ele diz que o assunto já foi discutido, sem bater o martelo. “Há ensaios de alinhamentos, mas nada ainda definido”.

O deputado reforça que o cenário está mudando constantemente, inclusive com investigações policiais que podem impactar na força de eventuais adversários.

“Tanta coisa pode acontecer. Por exemplo, hoje eu fiquei sabendo que a Polícia Federal foi à sede da Precisa, vai que encontra alguma coisa que envolva o Planalto? Aí muda tudo”, diz.

Operação contra o Palácio do Planalto

A PF (Polícia Federal) cumpriu nesta sexta-feira (17) mandados de busca e apreensão na sede da Precisa Medicamentos, na cidade de Barueri (SP), a pedido da CPI da Pandemia.

Segundo a CNN, a operação se estende a outro endereço em Itapevi (SP), onde fica a empresa Luft Healthcare, que armazena os produtos da Precisa.

A empresa intermediou as negociações entre o governo federal e a farmacêutica indiana Bharat Biotech para a aquisição da vacina Covaxin, um contrato que foi posteriormente cancelado depois que foi colocado sob investigação na comissão do Senado.

Para Fábio Trad, os desdobramentos da operação podem refletir na popularidade de candidatos em Mato Grosso do Sul.

“Por que muda tudo? Porque temos vários candidatos aqui alinhados ao Palácio do Planalto que perderiam densidade. Então, cada dia uma aventura, um flash”, completou.

 

 

tpmnw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *