Residência da Secretária de Saúde de Caracol é alvejada por tiros

A residência da Secretária de Saúde de Caracol, Rosinéia Gomes de Assis, foi alvejada por, pelo menos, 12 disparos na noite de quinta-feira (30).

De acordo com a ocorrência, a família da secretária não estava no local, pois todos estão em viagem de férias em São Paulo.

Entretanto, uma mulher está cuidando da residência e, na manhã deste sábado (01), foi até o local para regar as plantas, momento que percebeu que haviam furos na porta e na parede da casa.

A Polícia foi acionada e, quando chegou no imóvel, percebeu, mais ou menos, 12 perfurações por arma de fogo na estrutura.

No lado de dentro haviam algumas cápsulas deflagradas e, na parte externa, alguns estojos de munição calibre 9mm. Ao perguntarem para vizinhos se ouviram algo, disseram que por volta das 22h do dia 30, ouviram disparos, mas, quando saíram na rua, não encontraram ninguém.

Os agentes foram até uma casa que fica na esquina na rua, pois, segundo vizinhos, no dia dos fatos diversas pessoas estavam no local e poderiam ter visto algo.

O morador, ao ser questionado, disse que ouviu os tiros, mas não relatou o porquê de não ter acionado a Polícia.

A Secretária informou ao prefeito que vinha sofrendo algumas “pressões” devido o cargo que ocupa, mas não deu muitos detalhes.

A perícia não pôde ser acionada, pois o local não foi preservado corretamente. A Polícia seguirá investigando.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *