As buscas por Tânia Bonamigo, de 62 anos, estão sendo realizadas pelo quarto dia consecutivo. As equipes retomaram os trabalhos na madrugada desta quarta-feira (12), porém, ainda sem vestígios da turista.
Tânia está desaparecida desde o início da tarde do último domingo (09), na região da cachoeira Los Pagos, zona rural de São Gabriel do Oeste.
A comandante do 22º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de São Gabriel do Oeste, capitã Juliana Ornelas Ribeiro, destaca que as equipes estão ampliando a área de buscas, mas as dificuldades enfrentadas são grandes, “muito barranco, brejo, mata muito fechada”, diz.
Além dos bombeiros militares, cães farejadores e drones, as buscas contam com apoio de voluntários civis, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da PM e da PMA.
Entre as hipóteses levantadas pelo Corpo de Bombeiros, a turista pode ter se perdido na mata fechada ou até mesmo se desiquilibrado e caído.
Desaparecimento
Conforme informações, Tânia integrava um grupo que veio de Campo Grande e visitava a cachoeira Los Pagos no último domingo (09). Parte do grupo saiu para a fazer a trilha na região e a idosa acabou saindo alguns minutos após, e não foi mais vista.
cbmms