Com mais de 30 bombeiros militares e reforço de helicópteros, as buscas por Tânia Bonamigo, de 62 anos, entraram nesta quinta-feira (13) em seu quinto dia, ainda sem vestígios da turista.
Tânia está desaparecida desde o início da tarde do último domingo (09), na região da cachoeira Los Pagos, zona rural de São Gabriel do Oeste.
Conforme as informações comandante da Operação de Busca, Major BM Fábio Pereira de Lima, entre os bombeiros empenhados na operação, alguns são especialistas em busca terrestre e salvamento em altura, além de quatro cães treinados em buscas e drones que realizam sobrevoo no local em busca de pistas.
Ontem (12), um helicóptero da Casa Militar foi cedido pelo Governo do Estado e nesta quinta-feira a aeronave da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará sobrevoo pela área.
Entre as dificuldades dos bombeiros nas buscas estão o difícil acesso ao local, com trilhas estreitas, pedras escorregadias e risco de quedas no penhasco. Também há a possibilidade da presença de onças.
cbmms