As buscas pela turista Tânia Bonamigo, entraram no décimo segundo dia, nesta quinta-feira (20), ainda sem vestígios ou pistas que pudessem levar ao paradeiro da turista desaparecida desde o último dia 09 de janeiro na região da cachoeira Los Pagos, zona rural de São Gabriel do Oeste.
Equipes do Corpo de Bombeiros com auxílio de voluntários realizam buscas todos os dias. Ontem (19), os trabalhos tiveram que ser paralisados por cerca de três horas devido a chuva que caiu na região, deixando as pedras mais escorregadias, e algumas árvores ou pedras podem se desprender das paredes, tornando a situação ainda mais perigosa para os militares e voluntários.
São mais de 30 bombeiros militares empenhados nas buscas, entre eles estão especialistas em busca terrestre e salvamento em altura, além de quatro cães treinados em buscas e drones que realizam sobrevoo no local em busca de pistas.
Conforme o comandante da Operação de Busca, Major BM Fábio Pereira de Lima, o Corpo de Bombeiros Militar não tem data para encerrar as buscas. “As equipes serão trocadas e haverá revezamentos. O Corpo de Bombeiros segue incansavelmente na tentativa de localizar a vítima “, destacou.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos, porém, as investigações seguem ainda sem novidades
cbmms