Motorista escolar da prefeitura, Péricles da Silva Stral, 41 anos, foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (21), em Rio Verde, por um colega, logo após desembarcar os alunos. O autor seria colega de trabalho que fugiu logo após o crime.
A prefeitura da cidade lamentou a morte do servidor em suas redes sociais. “Ao Péricles nosso reconhecimento e saudade de um servidor que na sua dedicação como motorista do transporte escolar, deu o seu melhor. E a família, a nossa solidariedade, em especial, a sua esposa professora e diretora”.
De acordo com as informações, após o serviço, a vítima foi conversar com um colega e finalizar uma conversa que tinham iniciado no dia anterior, devido a uma rixa antiga. Foi quando o autor se aproximou e atingiu a vítima no tórax. Logo depois fugiu no outro ônibus escolar que dirigia, abandonando próximo a prefeitura, onde pegou a sua moto e não foi mais localizado. Péricles chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu. O crime segue sob investigação e o suspeito está sendo procurado.
pmrv