Rose Modesto acredita em espaço para crescimento

Em terceiro lugar na corrida do Governo de MS, Rose Modesto disse estar feliz com a colocação na primeira pesquisa DataMAX. “A gente tem de fato possibilidade de crescimento, então fiquei feliz com a lembrança do meu nome”, afirmou.

Lembrando que lançou a pré-candidatura há pouco mais de um mês, a deputada federal acredita que a posição mostra as intenções do momento e que ainda existe uma longa caminhada até as eleições de fato. “Tenho certeza que na nossa caminhada pela estrada no Estado, com projeto MS Que Queira, nós vamos ter oportunidade de ouvir e apresentar um pouco da nossa visão, do Estado que nós almejamos ter num futuro bem próximo”, relatou.

Ao Jornal Midiamax, ela afirmou que está “agradecida pela lembrança, mas muito consciente de que é um retrato do momento apenas e a gente tem que trabalhar muito”. Rose acredita que é preciso sensibilizar os eleitores para participar da discussão nas eleições deste ano.

“É muito importante que as pessoas participem, que elas conheçam cada perfil de cada pré-candidato e isso lá na frente com certeza trará para o nosso nome, o nosso projeto a possibilidade de realmente crescer bastante”, pontuou.

A pesquisa

A pesquisa mostra empate técnico entre Marquinhos Trad (PSD) e André Puccinelli (MDB).

De acordo com o levantamento, o pré-candidato do PSD e atual prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, lidera com 21,9% das intenções de voto.

Praticamente colado, aparece o ex-governador André Puccinelli, pré-candidato do MDB, com 21,2% das intenções de voto para sucessão estadual em MS.

Na sequência, aparecem mais dois pré-candidatos em empate técnico. Segundo a primeira DataMAX para as eleições de 2022, a deputada federal Rose Modesto, pré-candidata pelo União Brasil, é a terceira com 13,7% das intenções de voto.

Em quarto lugar vem o ex-governador Zeca do PT, com 13,4% das intenções de voto declaradas. Por fim, aparece o atual secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB) com 3,7% de intenção de votos, seguido por Beto Figueiró (PRTB), com 1%.

Os números, divulgados nesta quinta-feira (24), são de pesquisa registrada no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número MS-07079/2022. Foram ouvidas 1.100 pessoas na modalidade estimulada em 21 de março, em todo Mato Grosso do Sul.

 

midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *