Ônibus de trabalhadores que saiu de Três Lagoas sofre acidente em serra do Paraná

Um acidente com um ônibus de Três Lagoas,  deixou 11 passageiros mortos, e 20 feridos, na noite dessa quarta-feira (30), em um acidente na rodovia PR-090, no Paraná. O veículo caiu em uma ribanceira.

No ônibus estavam cerca de 39 passageiros, que estavam a caminho da cidade de Telêmaco Borba, onde iriam trabalhar em uma fábrica de celulose. O motorista teria perdido o controle da direção caindo na ribanceira, após perder os freios. O ônibus capotou várias vezes e alguns passageiros chegaram a ser ejetados no acidente.

Vitimas fatais

 

Até o momento foram identificadas as vítimas fatais: Adilson Dias, de 52 anos, que era morador em Três Lagoas e dirigia o ônibus, além de Altemiro Gomes, Carlos Ricardo Gonçalves dos Santos, Edson Moreira, José Humberto da Silva, Josimar Soares do Nascimento, Jonathan Wellington Guimarães Souza, Luiz João dos Santos, Roberval da Rocha Silva e Sidney Rosa Pedroso.

 

Acidente com ônibus

Outros passageiros ficaram presos nas ferragens no acidente com ônibus, segundo o site local Portal Curiuva. O veículo despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros, em uma curva na Serra Fria. Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e ambulâncias da região foram para o local do acidente.

Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Sapopema, onde estão recebendo atendimento. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

A Klabin informou que as vítimas são contratadas por uma empresa terceirizada chamada Engemec. A indústria lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio à empresa terceirizada.

A Engemec lamentou o acidente com ônibus e disse que está prestando toda assistência às vítimas e familiares. A empresa também informou que os trabalhadores eram de várias localidades e que o ônibus era próprio.

Chovia no momento do acidente. Ainda de acordo com a polícia, a região onde o capotamento aconteceu tinha uma curva fechada.

A polícia informou que os socorristas trabalharam nos resgates dos feridos, que foram encaminhados para hospitais da região. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

 

 

cg1 com pmpr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *