Rose Modesto desmente boato de candidatura à vice em chapa de Puccinelli

A pré-candidata ao Governo do Estado, Rose Modesto (União Brasil), se manifestou publicamente,  alegando que não aceitou qualquer convite para compor a chapa como vice nas eleições deste ano. Mais cedo, alguns meios de comunicação divulgaram a informação de que o também pré-candidato André Puccinelli (MDB) havia convidado a ex-tucana para compor a sua chapa.

“Como representante do povo, sempre visitei todas as regiões do Mato Grosso do Sul. Desde março, venho percorrendo várias cidades para, além de conversar com a população, como sempre fiz, reforçar meu nome como pré-candidata ao governo. Recebi, sim, vários convites para compor chapa, mas ao contrário do que andam divulgando por aí, não aceitei nenhum”, disse a nota.

Até o momento, Puccinelli não anunciou um vice, e alegou que a vaga está aberta. “As pesquisas indicam que esse é um sonho que não estou sonhando sozinha, e que tenho o apoio de milhares de sul-mato-grossenses”, destaca Rose.

Sobre o seu perfil de vice ideal, a pré-candidata chegou a informar que o estuda colocar um homem para composição da chapa. “Temos até o período das convenções para poder decidir isso. Eu penso que é bacana esse equilíbrio de termos em nossa chapa um homem e uma mulher. Eu nunca achei que a gente precisa governar só com mulheres e sempre entendi que não pode ser só com homens. O olhar dos dois é que pode fazer a diferença. Vamos fazer essa discussão até o período das convenções. Acredito que até o mês de junho teremos um nome definido”, declarou a Deputada Federal e pré-candidata ao Governo do MS, Rose Modesto.

 

 

 

act

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *