PSD homologa candidatura de Marcos Trad ao governo do MS

O ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, teve a sua candidatura homologada neste sábado (30, durante a convenção do PSB. A candidata a vice-governadora será a médica nefrologista e intensivista Viviane Orro (PSD), esposa do deputado estadual Felipe Orro (PSD).

Em discurso, criticou a gestão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do qual teve grande apoio institucional em investimentos, principalmente em obras de infraestrutura na Capital.

Ele falou em aumento de impostos na gestão tucana e a falta de transparência nos gastos públicos. Em uma convenção marcada pela emoção, ele afirmou que não vai baixar a cabeça e vencerá o “jogo sujo”.

O candidato a senador será o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PSD), que disputou o Governo em 2018 e perdeu por pouco mais de 60 mil votos para Reinaldo Azambuja no segundo turno.

Ao chegar à convenção realizada na Associação Nipo-brasileira, ocupada por milhares de militantes na manhã deste sábado, Marquinhos chorou. Acompanhado das quatro filhas, da esposa, Tatiana Trad, e da vice, Viviane Orro, o candidato se mostrou bastante emocionado ao ser ovacionado no encontro do PSD e Patriotas, partido da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes.

O ex-prefeito voltou a falar das denúncias de assédio, protocoladas por 11 mulheres na Delegacia de Atendimento à Mulher. “Não devo nada à Justiça dos homens, porque nunca cometi crime algum”, bradou Marquinhos, negando ter assediado às mulheres. “O erro que cometi com você e minhas quatro filhas, vou passar a vida toda tentando reparar esse erro”, disse, dirigindo-se à esposa.

“Tatiana tem um coração gigante”, destacou, contando que a mulher “tem todas as forças para” ajuda-lo a seguir em frente. Marquinhos voltou a frisar que é vítima de armação dos adversários, que acusou de “jogarem sujo” para ganhar as eleições. No entanto, ele não citou o PSDB nem o candidato do partido, o ex-secretário estadual de Governo e Infraestrutura, Eduardo Riedel.

“O povo não se engana duas vezes”, frisou. “Não vai demorar muito até que os mais desconfiados vão ficar sabendo das armações. A verdade vai aparecer”, garantiu. “Eu acredito na Justiça e vou até as últimas consequências”, afirmou.

 

 

 

O Jacaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *