Nesta terça-feira (2), a Câmara de Nova Alvorada do Sul elegeu a nova Mesa Diretora da Casa de Leis. Encabeçada pelo vereador Sidcley Brasil (MDB), a Chapa União foi eleita para o próximo biênio, de 2023-2024.
A chapa do Vereador teve sete votos a favor, enquanto a concorrente, Chapa Legislativo Forte, recebeu quatro votos, lembrando que a Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul é composta por 11 vereadores.
Em discurso após a vitória, Sidcley disse que o “principal objetivo será conviver de forma harmoniosa com os demais Poderes”, e auxiliar o mun icípio de Nova Alvorada do Sul a se desenvolver.
Lembrando que o vereador Sidcley recentemente foi denunciado por assédio sexual contra uma mulher de 59 anos, o parlamentar sempre negou ter cometido o crime, e disse estar sofrendo perseguição política durante a disputa à presidência da Câmara Municipal da cidade, algo totalmente impensável por parte de sua pessoa, e toda a população do município, conhecendo sua história de trabalho e dedicação pelo município, nunca deram apoio para essas inverdades.
“Não foi fácil, tentaram manchar minha reputação de forma covarde. Quem me conhece sabe que não é fácil passar pelo que eu passei, mas, respondi com trabalho e respeito, algo que sempre fiz em minha vida”, lembrou o vereador em mencionar sobre o caso. O presidente eleito, agradeceu aos vereadores que compõem a chapa dele e às famílias pelo apoio, ” foi fundamental a força e o apoio que veio de pessoas que realmente querem o desenvolvimento de nosso município”.
“Sucesso, sabedoria e imparcialidade” foram os votos desejados pelo atual presidente, Renilson César da Silva (União Brasil). A nova Mesa Diretora deve tomar posse em 1º de janeiro de 2023.
A chapa é composta por:
- Presidente – Sidcley Brasil (MDB)
- Vice-presidente – José Roberto (PP)
- 1º secretário – Israel Gomes de Souza (PDT)
- 2º secretário – Paulo Roberto de Oliveira (PT)
cg1