Esposa do presidente da Câmara Municipal de Aunaurilândia, vereador Jorge Soares Santana, o ‘’Jorjão’’, do PSDB, o acusa de surra e ameaças de morte. O caso mais recente de violência ocorreu no sábado (6).
Conforme o Cenário MS, no boletim de ocorrência consta que, na tarde de sábado (6), o casal estava na casa de amigos, quando discutiu. Ele teria a chamado ‘’p*’’, ‘’vagabunda’’ e ‘’biscate’’.
Em seguida, diz o site, a esposa saiu de carro do local e foi para casa, mas teria sido alcançada por Jorjão, que estava em uma moto. Ela então trancou os vidros do carro e o chefe do Legislativo passou a esmurrar o vidro. A Polícia Militar foi acionada, mas o parlamentar saiu do local antes da chegada dos militares.
Ainda conforme o site, o suspeito voltou logo depois e foi orientado pela polícia a retirar os pertences de casa e não mais incomodá-la. A denunciante foi levada para a delegacia, onde registrou ocorrência.
Brigas
A vítima tem 22 anos e está casada há três anos com o vereador, de 50 anos. Eles têm uma filha de oito meses. Ela detalhou à polícia, que Jorjão a agride fisicamente e ameaça matar a filha caso seja denunciado.
A jovem agredida observou que o vereador alterna comportamentos, sendo que uma hora está calmo e outra agressivo e violento.
O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e injúria.
cenario ms