Neste sábado (20), a Onda 45 percorreu as sete regiões de Campo Grande para ouvir os anseios das pessoas e debater os projetos prioritários que cada localidade da Capital sul-mato-grossense necessita.
Mônica Riedel acompanhou a Onda 45 em Campo Grande e recebeu o carinho e apoio dos campo-grandenses. “Em poucos minutos de conversa, a medida que as pessoas conhecem o trabalho que o Eduardo desenvolveu no Estado nos últimos sete anos e suas propostas de gestão para governador, as demonstrações de confiança e apoio que temos recebido se refletem na grande quantidade de pessoas que pedem para adesivar seus carros e motos, além dos pedidos de material de campanha para levar o nome de Eduardo Riedel governador a todos os cantos da cidade. Um novo futuro para o MS se constrói ouvindo e conversando com as pessoas, esse é o caminho”, afirma Mônica Riedel.
“Meu candidato é Eduardo Riedel porque precisamos continuar este trabalho de excelência em gestão que têm sido feito pelo governo aqui em Campo Grande e no Estado. O que é bom, tem que continuar para avançar”, exalta o empresário Luíz Servoi, da região do Prosa.
Mais de 500 apoiadores participaram desta primeira ação da Onda 45 com uma média de 300 veículos adesivados.
psdb/ms