O candidato ao governo em Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, do PSDB, foi a Corumbá e prometeu transformar a cidade branca no “polo logístico” do estado.
“Corumbá vai se tornar o polo logístico do Mato Grosso do Sul, com ferrovias, hidrovias, estradas, com a BR 262 duplicada para atender toda essa região. Vamos trabalhar forte pelo desenvolvimento de Corumbá e Ladário”, garantiu o candidato.
A fala ocorreu no Ginásio René Zamlutti, onde havia centenas de eleitores. Segundo estimativas, havia mais de 5 mil pessoas no local.
A candidata a senadora Tereza Cristina, do PP, usou o microfone no evento para destinar elogios ao aliado. “Ele deixou tudo que tinha para trabalhar por nós. Tenho a certeza de que o Eduardo será um grande governador, um governador sensível, um governador que conhece nosso Estado”, afirmou.
O prefeito tucano de Corumbá Marcelo Iunes sustentou que as obras na cidade foram feitas pelo candidato ao governo. “Riedel vai dar continuidade a esta estratégia municipalista. Muitas obras que estão acontecendo em Corumbá se devem a esse cidadão, que já foi secretário de Governo e de Infraestrutura, e que ajudou muito Corumbá”, enfatizou.
psdb/ms