Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul irão participar de atos em Campo Grande e cidades no interior do Estado nesta quarta-feira (7), feriado da Independência do Brasil. As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos pretendentes ao cargo.
Os nomes citados são de políticos que registraram a candidatura no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e aguardam julgamento da Justiça Eleitoral para concorrerem às Eleições de 2022.
Agenda dos candidatos
Capitão Contar (PRTB) participará do desfile cívico na parte da manhã e de motociata no período da tarde, em Campo Grande.
Giselle Marques (PT) também concentrará sua agenda na Capital, onde participará de entrevista e de ato com apoiadores.
Rose Modesto (União Brasil) irá cumprir agenda interna em Campo Grande, além de participar da Marcha para Jesus e encontros com moradores na parte da noite.
Marquinhos Trad (PSD) cumprirá agenda em Campo Grande gravando material para propaganda eleitoral, participando de adesivagem e apresentando projetos.
Eduardo Riedel (PSDB) ficará em Campo Grande onde participará das comemorações do feriado de 7 de setembro e da Marcha para Jesus.
Adonis Marcos (Psol) estará no Assentamento Eldorado, em Sidrolândia.
André Puccinelli (MDB) irá para Sidrolândia durante a manhã e retornará para Campo Grande onde participará de reuniões no período noturno.
Magno Souza (PCO) estará em Dourados onde participará de ato com grupo indígena.
mdx