Motorista de prefeitura de Amambai usava viagens de doentes de câncer para traficar cocaína

Lúcio Machado Pavão, 45 anos, foi preso em flagrante, por transportar uma mala com pasta base de cocaína, de Amambai para Cascavel, no Paraná, nesta quinta-feira (15). O detalhe é que ele levava a droga no veículo da Saúde da Prefeitura e com os pacientes dentro.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito seguia em um Toyota Etios, com adesivo da Prefeitura Municipal, quando foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária, na MS-156. Na revista do porta-malas, os militares desconfiaram de uma bagagem e pediram a Pavão para identificar o dono.

Ainda segundo o registro, o suspeito apontou a mala como sendo de ‘’um senhorzinho’’, que levaria máquinas até o Paraná. Ao pedir para abrir a bagagem, o motorista revelou que era dele a mala.

Os militares então flagraram a mala com embrulhos da droga. O condutor disse que pegou o entorpecente de um desconhecido e levaria até Cascavel, onde outro desconhecido o procuraria e ele entregaria a pasta base. O transporte da droga iria render R$ 3,5 mil ao condutor.

A Polícia Civil de Amambai autorizou que os pacientes de câncer seguissem viagem, assim que a prefeitura da cidade enviasse uma nova viatura.

 

 

pmr/ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *