Diesel renovável impulsionará biocombustíveis dos EUA

Espera-se que a indústria de biocombustíveis dos EUA passe por um período de crescimento e transição devido a um recente aumento no diesel renovável, de acordo com um novo relatório do Knowledge Exchange do CoBank.

“As perspectivas para os biocombustíveis são favoráveis, pois os EUA e outros países desenvolvidos líderes adotam os combustíveis líquidos renováveis ??para transporte como uma solução para reduzir as emissões de gases de efeito estufa”, disse Kenneth Scott Zuckerberg, economista-chefe de grãos e suprimentos agrícolas do CoBank. “O diesel renovável oferece a oportunidade mais intrigante na área de biocombustíveis, dado o extraordinário potencial de crescimento.”

À medida que as principais empresas petrolíferas começaram a adotar o diesel renovável, a produção dos EUA deverá aumentar exponencialmente. Várias partes interessadas do setor anunciaram planos para novas instalações de esmagamento e refinaria de soja nos últimos dois anos. O óleo de soja é a matéria-prima mais utilizada para a produção de diesel renovável. Combinados, os projetos propostos de esmagamento e refinaria aumentariam em seis vezes a capacidade de produção de diesel renovável dos EUA até 2030 para 6,5 ??bilhões de galões por ano.

No entanto, o crescimento esperado no diesel renovável à base de óleo de soja requer consideravelmente mais bushels de soja para esmagamento doméstico. O CoBank estima que a área plantada de soja nos EUA precisaria aumentar em 17,9 milhões de acres para preencher a lacuna de oferta criada pelos projetos adicionais de esmagamento e refinaria que foram anunciados. Além disso, os Estados Unidos precisariam parar de exportar soja inteira.

 

 

CoBank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *