Um homem, que não teve a identidade revelada, foi barrado em um shopping center na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, ao levar sua cobra de estimação para passear. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 25, mas viralizou nas redes sociais e na imprensa nacional neste domingo (27).
Nas imagens que ganharam a internet no final de semana, é possível notar que o homem teria ficado indignado com a atitude enquanto a cobra estava enrolada no seu pescoço. O segurança é quem explicava a situação para o tutor do animal.
O homem teria usado o argumento de que o shopping permitia a entrada de animais por ser “pet friendly”, mas os seguranças afirmaram que não seria possível permitir sua entrada, pois a cobra não seria permitida no recinto, conforme o site BHAZ.
Ao site, o Boulevard Shopping divulgou uma nota dizendo que, no centro comercial, os clientes podem estar acompanhados de animais domésticos, no entanto, a presença de animais silvestres não é liberada.
Testemunhas apontaram que não é a primeira vez que isso acontece, pois já viram o homem e sua cobra passeando no shopping center e a presença deles seria, de certa forma, familiar para os demais clientes.
ae