Projeto Doe um Sorriso inicia arrecadação de brinquedos para tornar o Natal de 2023 ainda mais especial

Uma iniciativa solidária está em curso em São Gabriel do Oeste. O Projeto Doe um Sorriso retoma suas atividades, com o objetivo de arrecadar brinquedos e proporcionar um Natal inesquecível para as crianças da nossa comunidade. A história desse projeto inspirador teve início no ano passado, quando o casal de empresários Paulo e Sandra Bortoli teve uma ideia repleta de empatia e generosidade.

A campanha de arrecadação de brinquedos está em pleno vapor e conta com a participação ativa da comunidade. Os organizadores do projeto estão buscando doações de brinquedos em bom estado, que possam trazer alegria e diversão para as crianças. Carrinhos, bonecas, jogos, entre outros itens, são bem-vindos. Ainda que necessitem de pequenos reparos, os brinquedos serão restaurados com carinho e dedicação.

Paulo e Sandra Bortoli transformaram sua residência em uma oficina natalina, onde trabalham incansavelmente na preparação dos brinquedos para serem doados aos pequenos e também a instituições e centros de educação infantil da cidade. Com a colaboração da família, amigos e voluntários, eles se esforçam para encher o coração das crianças de felicidade.

A população é convidada a participar desse gesto nobre de solidariedade, contribuindo com o Projeto Doe um Sorriso. As doações podem ser entregues no Laboratório São Francisco, localizado na Avenida Mato Grosso do Sul, 1420. O casal estará disponível para receber as doações e desde já expressa sua gratidão por cada gesto de generosidade. Para mais informações ou dúvidas, é possível entrar em contato pelo número (67) 9.9962-1034.

Unidos, podemos fazer a diferença na vida dessas crianças e tornar o Natal delas ainda mais especial. Participe do Projeto Doe um Sorriso e ajude a encher os corações dos pequenos com amor, alegria e brinquedos que trarão momentos de diversão. Sua doação é fundamental!

vja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *