Barbosinha assume como governador até a volta de Riedel

A administração do Estado fica sob comando do vice-governador Barbosinha, que assumiu nesta terça-feira (2), no lugar do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Gerson Claro, que exerceu a função entre os dias 26 de dezembro de 2023 até o 1º de janeiro de 2024.

Barbosinha fica como governador em exercício durante a licença da função do governador Eduardo Riedel até o dia 14 de janeiro. “O Estado segue no seu ritmo de normalidade e a nossa missão é de auxiliar o governador Riedel. A tarefa de governar e administrar não é pequena para melhorar a condição de vida das pessoas. A sociedade sul-mato-grossense espera que o Estado ofereça respostas para a saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e na área social”, afirmou Barbosinha.

Ao transmitir o cargo, o presidente da Alems, deputado Gerson Claro, agradeceu a confiança. “Cumprimos a missão constitucional num ambiente em que o nosso Estado vive, talvez, de seus melhores momentos da sua história e sigo no compromisso de ajudar a manter o Mato Grosso do Sul neste ritmo”, expressou.

 

 

 

 

gov/ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *