Michelle Bolsonaro viaja aos EUA para cumprir compromissos religiosos

Apesar da recente operação da Polícia Federal que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus colaboradores, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu prosseguir com sua viagem aos Estados Unidos. Acompanhada pela ex-ministra e atual senadora Damares Alves (Republicanos-DF), Michelle tem como objetivo realizar uma turnê por igrejas evangélicas.

A viagem, que já estava agendada e divulgada publicamente, ocorrerá nos próximos dias e incluirá eventos em diversas cidades americanas. Apesar da repercussão da operação policial, Michelle e Damares mantiveram seus planos, destacando que várias igrejas estão aguardando sua chegada.

A operação da PF, autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), resultou na apreensão do passaporte de Jair Bolsonaro e na proibição de contato com outros investigados, incluindo Valdemar Costa Neto, presidente de seu partido. As medidas fazem parte de uma investigação sobre uma suposta organização criminosa que teria atuado em uma tentativa de “golpe de Estado” para manter Bolsonaro no poder após a derrota nas eleições de 2022.

O roteiro de Damares e Michelle nos EUA inclui eventos entre os dias 12 e 16 de fevereiro nas cidades de Orlando e Pompano Beach, no estado da Flórida; em Atlanta, capital do estado da Geórgia; e em Boston, capital de Massachusetts.

 

 

ae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *