Vice assumirá interinamente e MDB convocará nova eleição na Capital

O MDB fará uma nova eleição para escolha do presidente do diretório municipal. O cargo ficará vago com a saída de Ulisses Rocha, que já comunicou o desejo de renunciar ao cargo.

Ulisses oficializou o pedido, e o presidente estadual do partido, Waldemir Moka, convocará um dos vices para assumir interinamente e, em seguida, convocar nova eleição.

Seguindo a última eleição, a primeira vice é a ex-deputada Antonieta Amorim, e o segundo o deputado Márcio Fernandes (MDB).

A expectativa é de que o partido convoque nova eleição ainda neste mês de março, assim que chegar a um consenso sobre o novo presidente, evitando um confronto em ano eleitoral.

O vereador Dr. Jamal demonstrou interesse em assumir o partido, mas disse que conversaria primeiramente com o ex-governador André Puccinelli.

Pré-candidato a prefeito, é Puccinelli que está conduzindo efetivamente o partido na Capital, montando a chapa de vereadores. Recentemente, disse que o partido espera eleger entre quatro e cinco vereadores, dobrando o número atual, de dois parlamentares.

 

 

ims

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *