Agiliza Construtora projeta construir mais de 500 casas e apartamentos em São Gabriel do Oeste

Atuando há mais de 12 anos na capital, a Agiliza Construtora está expandido sua atuação para o interior de Mato Grosso do Sul, e chega em São Gabriel do Oeste para oferecer soluções em habitação e fortalecendo um ramo que gera muitos dividendos para a cidade.

Os diretores de engenharia e comercial da Agiliza Construtora, originária de Campo Grande, recebeu a equipe do Idest nesta segunda-feira (25), na avenida Primo Maffissoni aonde será seu stand de vendas em São Gabriel do Oeste e apresentou os empreendimentos que planeja construir na cidade.

“Nós queremos trazer algo que contribua para a cidade promovendo o desenvolvimento urbano, tendo compromisso social, ambiental, e com produtos de qualidade que traga felicidade aos nossos clientes”, descreve o diretor comercial, Lucio Gri.

A empresa trabalha em parceria com a Caixa Econômica Federal em todos seus empreendimentos, oferecendo financiamento de imóvel na planta com juros reduzidos e a garantia do maior banco da habitação no pais com mais de 163 anos de história.

“Queremos oferecer casas com espaço e segurança para sua família. Entendemos que não se trata apenas de concreto, mas de pessoas, de vidas, portanto de um ambiente que tem que ser muito agradável, e que nosso cliente tenha orgulho de onde mora”, salienta Lucio.

A construtora possui sistema de gestão da qualidade certificado, que atesta que os serviços da construtora estão dentro dos padrões exigidos pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H). Além deste a empresa possui certificação internacional IS0 9001, que é mais abrangente e envolve vários setores da empresa.

De acordo com o gerente de engenharia da Agiliza Construtora, Eng. Gil Martini, esses certificados vem confirmar aos clientes e ao mercado a seriedade e o comprometimento do trabalho da construtora. A construtora é auditada periodicamente e durante esse processo, a empresa de auditoria analisa desde a qualidade dos materiais utilizados nas obras, a padronização técnica, as tecnologias inovadoras, além de uma série de outros requisitos importantes para a habitação e uma construção sustentável.

Para saber mais informações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *