Rafael Gratão é reeleito para Presidir a Associação Novilho Precoce MS

Na manhã desta segunda-feira (19), a Associação Novilho Precoce MS realizou a eleição para sua nova diretoria, que atuará durante o biênio 2024/2026. Durante a assembleia, também foram apresentados os números da gestão anterior (2022/2024).

Reeleito como presidente, Rafael Gratão, destacou a importância do trabalho contínuo em benefício dos associados. “Nosso papel é atender às demandas dos nossos associados, e todas as nossas ações são direcionadas para esse fim. A expectativa é continuar e aprimorar esse trabalho, sempre buscando maior participação dos associados”, afirmou Gratão.

Nova diretoria foi empossada nesta segunda-feira – (Foto: Divulgação)

A prestação de contas, fundamental para o crescimento da Associação, foi reforçada pela auditoria dos resultados financeiros, como destacou o associado Cassio Yule. “A transparência nas prestações de contas é essencial para que a Associação continue crescendo”, comentou.

A nova diretoria marca um avanço significativo com a inclusão de quatro mulheres: as pecuaristas Tatiana Lima, Cleimar Rodrigues, Anajo Metello e Rafaela Ribeiro. A participação feminina foi destacada por Rafaela Ribeiro, que enfatizou a importância da representatividade. “As mulheres associadas precisavam de uma representação dentro da Associação, e estou feliz por fazer parte desse processo”, finalizou.

Nova diretoria (2024/2026):

Presidente: Rafael Gratão
Vice-presidente: Rafael Lima
Tesoureiro: Gabriel De Emilio
Vice-tesoureiro: Edgar Sperb
Secretário Geral: Alessandro Boigues
Diretor de Produção: Ricardo Goulart
Diretor de Qualidade: Humberto Yule
Diretor de Novos Negócios: Carlos Furlan
Diretora de Sustentabilidade: Tatiana Lima
Diretor Técnico: Ruy Fachinni
Diretor Comercial: Fernando Amorim
Diretor de Marketing: Marcelo Ladeira

Atualmente a associação conta com 460 associados, e realiza um abate mensal de 10 mil animais, além de possuir parcerias com frigoríficos, supermercados e distribuidores.

 

 

 

ass.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *