Tempestade destrói cobertura de posto de gasolina em Bodoquena

Após um alerta do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgado na manhã dessa quinta-feira (20), avisando da possibilidade de chuva e ventania no município de Bodoquena, a cidade enfrentou minutos de tensão no período da tarde. Segundo postagens de populares, o principal posto de combustível da cidade teve a estrutura destruída com os fortes ventos.

“Foi coisa de meia hora de ventos e chuva, e acabou com tudo”, contou o morador Gabriel Jesus. Ainda de acordo com leitor, da forma como tudo aconteceu ele nunca tinha presenciado. “Nesses 15 anos que moro aqui em Bodoquena, nunca tinha visto algo parecido. Muito vento, coisas voando. Arregaçou com um monte de casas aqui”, destacou.

Conforme informações passadas pela Defesa Civil do Município, mesmo diante o estrago provocado pelo vento no posto de gasolina, ninguém ficou ferido. Devido à chuva, a energia na cidade oscilou, a prefeitura montou uma frente de trabalho para fazer um levantamento das condições de estradas e pontes, bem como de estrutura de escolas e creches municipais.

gp4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *