O Projeto de Lei nº 10.315/21 foi aprovado pelos vereadores de Campo Grande. A proposta que obriga supermercados a empacotar compras de clientes prioritários entrou na sessão como regime de urgência.
Além de supermercados, hipermercados e congêneres deverão disponibilizar o serviço de empacotamento para caixas prioritários. A proposta aprovada é de autoria do vereador Valdir Gomes.
Outro projeto aprovado em regime de urgência é o nº 10.402/21, do vereador Otávio Trad. A proposta prevê a denominação da rua ‘do Selenita’ para rua ‘Desembargador Rêmolo Letteriello’. A via fica localizada no Bairro Montevidéu.
Além destes, os vereadores aprovaram outros 15 projetos, sendo 9 em regime de urgência. Entre eles, quatro são de renegociação de dívidas de moradias populares.
Também foi aprovada a criação de crédito suplementar de R$ 8,3 milhões para Fundo Municipal de Saúde. Os vereadores aprovaram o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da Câmara Municipal, junto com o projeto complementar que integraliza até 2024 os índices de reajuste.
cmcg