O trabalho realizado pelos vereadores de São Gabriel do Oeste durante o ano procurando por utilizar somente os recursos necessários e por economizar em suas compras, fez com que ao final do ano fosse devolvida à Prefeitura a quantia de R$ 2.813.966,86 das sobras do duodécimo recebido ao longo do exercício de 2022.
“Os vereadores e os servidores da Câmara desempenharam suas funções neste ano e sempre procurando gerar economia de recursos, utilizando só o necessário”, afirmou o Presidente da Câmara, Fernando Rocha.
Fernando destacou ainda que “ação como essa é muito importante por está priorizando e contribuindo com o desenvolvimento do município”.
A devolução foi efetivada nesta quinta-feira (29) e já está disponível na conta da Prefeitura. O valor auxiliará a Administração Municipal em diversas áreas e poderá ser utilizado ao longo do exercício de 2023 para melhorar a cidade e os serviços públicos.
Somando os valores de 2021 e 2022 a Câmara de Vereadores de São Gabriel do Oeste já devolveu a Prefeitura R$ 4.997.906,60. Valores que contribuem com obras e serviços que beneficiam diretamente o cidadão São-Gabrielense.
O duodécimo é a quantia que a Prefeitura deposita todos os meses para a Câmara para que ela pague as despesas decorrentes das atividades do Legislativo.
cmsgo