Deputado Pollon se revolta e ataca ‘entrega do PL para o PSDB’

Com palavrões, deputado chamou atenção ao protestar contra Reinaldo Azambuja no PL. Chamou responsáveis de canalhas e disse não se importar em enterrar carreira política.”Quero é que se f…”.

A manifestação deste domingo, em Campo Grande, externou a revolta de um grupo do Partido Liberal com a entrega do partido para o comando de Reinaldo Azambuja (PSDB.

Sem citar nomes, o deputado Marcos Pollon (PL) demonstrou insatisfação com a situação , chamou os responsáveis pela aliança de canalhas e disse não se importar de enterrar a carreira política.

O deputado, inclusive, tenta concorrer ao Governo do Estado. O vídeo, onde critica a aliança com o PSDB, foi publicado por Guto Scarpanti, presidente do Partido Novo no Estado, que convidou Pollon para concorrer na sigla ao Governo.

Pollon é contrário à aliança e chegou a lançar candidatura própria na Capital, após o PL anunciar parceria com o PSDB. A revolta foi ignorada por Jair Bolsonaro, que não só rejeitou a candidatura, como lhe tirou da presidência estadual e retirou diversas candidaturas construídas por ele para prefeituras no Estado.

Pollon não é tão próximo a Bolsonaro, mas é bastante amigo do filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro. A reportagem já havia antecipado que um grupo incluiu Reinaldo entre os desafetos para o protesto desta manhã, pedindo anistia e impeachment de Alexandre de Moraes.

ims

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *