Barbosinha vai comandar a transição do Governo Azambuja/Eduardo Riedel

A transição do governo atual, comandado por Reinaldo Azambuja (PSDB), para o governo eleito, que terá Eduardo Riedel (PSDB) à frente, começa oficialmente hoje. Apesar da sensação de continuidade que se passa, em um primeiro momento, pelo fato de o candidato apoiado pelo atual governador ter saído vencedor nas urnas, Eduardo Riedel promete fazer uma gestão com sua marca.

O anúncio dos integrantes da equipe de transição, que será composta de quatro pessoas escolhidas pelo atual governo e de quatro pessoas escolhidas pelo governo eleito, será feito oficialmente na manhã desta quinta-feira (17).

Do lado de Eduardo Riedel, estão muito cotados para integrar a equipe de transição a atual secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Araújo Nardes; o atual secretário-adjunto de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Flávio César Mendes de Oliveira; a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia; e Rodrigo Perez e Luiz Otávio, ambos coordenadores da campanha de Eduardo Riedel ao governo.

ce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *