Carlão entrega Medalha à artista plástico e funcionária pública, e congratulação à policiais penais por ato de bravura

Na manhã desta última quinta-feira (23), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, entregou honrarias a pessoas que se destacam na sociedade. Foram agraciados com a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes, o artista plástico, Antônio Pedro de Alcântara e a funcionária pública, Milta Beatriz Castilho. E Moção de Congratulações por ato de bravura, às Políciais Penais Lindsey Nunes da Silva, Ângela Francisco do Carmo, Jéssica Araújo de Melo, Luciana Guimarães Ramires, Thais Mansano e Priscila Wust.

“Vocês merecem esse reconhecimento porque fazem o papel de vocês profissionalmente e fazem ainda mais, se destacam nas funções que exercem ao ponto de merecerem esse reconhecimento do Poder Legislativo Municipal. Nas artes plásticas, no funcionalismo público e na segurança pública”, discursou Carlão no Plenarinho Edroim Reverdito, acompanhado dos vereadores Caldinho Serrra, Professor, André, William Maksoud, Zé da Farmácia, Tabosa e Ademir Santana.

O Artista Plástico, Antônio Pedro de Alcantara, é dedicado à criação e à expressão artística através da pintura. No decorrer da sua vida profissional, realizou diversas exposições das suas obras em vários locais do Brasil e do Exterior. Realizou exposições no Tribunal de Justiça de MS, na Procuradoria do Estado, no Fórum de Campo Grande, OAB de MS, na Assembleia Legislativa de MS, na UFMS. Um dos idealizadores da “Galeria dos Doutores Honoris Causa” da UFMS.

A Servidora Pública Municipal, Milta Beatriz Castilho, desde 1985, exerce a função de recepcionista no Gabinete da Prefeitura desde 16/08/1993, no desempenho de suas atividades sempre busca ser cordial e tratar com educação os munícipes e autoridades que se dirigem ao seu espaço de trabalho. Dentre 38 anos, servindo ao Município tem o lema pautado em recepcionar com empatia e disponibilidade a população, ouvindo e buscando soluções para aqueles que buscam atendimento.

A Moção de Congratulações por ato de bravura concedida às Políciais Penais decorre pela agilidade que combateram a ação de tráfico de drogas, nos arredores do Instituto Penal Irmã Irma Zorzi – EPIFIIZ.  Suas ações incisivas e eficazes foram significativas.

 

 

ass.com/Janaina Gaspar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *