“É uma alegria contagiante poder homologar o nome do André Puccinelli como candidato ao governo do Mato Grosso do Sul. A nossa população sabe quem faz e quem resolve, por isso acredito que teremos o apoio necessário nessa caminhada”, frisou Junior Mochi durante convenção do partido MDB, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (05), na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande.
Em seu discurso, o presidente estadual do MDB, Junior Mochi, agradeceu a todas as pessoas que vieram de diversos municípios para prestar apoio à candidatura de André Puccinelli ao governo do Mato Grosso do Sul, tendo como vice, Tânia Garib, que já foi secretária de assistência social de Campo Grande e também do governo estadual, na gestão de André.
Durante sua fala, André Puccinelli disse que pretende realizar uma campanha sem Fake News e que sua proposta de governo será voltada para as áreas do social, com mais habitação para a população, além de realizar investimentos na saúde, educação e segurança pública.
Além dos nomes dos candidatos ao governo e vice, o partido lançou 25 postulantes ao cargo de deputado estadual e nove ao de deputado federal. Dentre os nomes apresentados está o do próprio presidente do MDB, Junior Mochi, que colocou seu nome à disposição ao cargo de deputado estadual.
Junior Mochi foi prefeito de Coxim por dois mandatos e sua avaliação como gestor municipal lhe garantiu três mandatos como deputado estadual, tendo sido presidente da casa de leis estadual por duas legislaturas. Atuante e defensor da educação, dos portadores de deficiência e dos idosos, Junior Mochi pretende trabalhar com muito mais afinco caso venha ser escolhido pela população sul-mato-grossense como representante, na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul.
mdb/ms