Nelsinho Trad diz que PSD ainda não definiu quem apoiar no segundo turno

O PSD de mato Grosso do Sul ainda não sabe para que lado corre na disputa em segundo turno pelo Governo do Estado entre Eduardo Riedel, do PSDB, e Capitão Contar, do PRTB, se é que vão escolher um lado. O partido tinha o ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad na disputa, mas a votação muito aquém da esperada tirando o partido do segundo turno.

 

Presidente da legenda no Mato Grosso do Sul, o senador Nelsinho Trad usou as redes sociais para dizer que a definição depende de reunião com a executiva estadual. “Sou o presidente regional do PSD/MS e o nosso partido não se definiu ainda sobre quem irá apoiar no segundo turno”, escreveu.

 

O político postou a mensagem ilustrando com uma foto dele com o ex-governador Pedro Pedrossian, já falecido. “Aprendi, desde jovem, como se faz política. Certa vez, ouvi de Pedro Pedrossian como devemos nos comportar. ‘Nelsinho, na política temos que ter líderes e liderados! Do contrário, fica-se igual bolinha de fliperama’”.

 

De acordo com o senador sul-mato-grossense, a decisão precisa ser pensada. “O voto pode ser do coração, mas o exercício da política é da razão”, completou.

 

 

psd/ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *