Postura de Marquinhos Trad mostra afastamento politico do PSDB

Marquinhos Trad (PSD) pegou de surpresa galera do Parque dos Poderes que espalhava suposto ‘alinhamento’ do prefeito de Campo Grande com os planos eleitorais tucanos para 2022. Ao reagir energicamente nesta semana, distanciando a política municipal de combate à pandemia das regras ditadas pelo Governo do Estado, o político deixou claro que a relação com Reinaldo Azambuja (PSDB) não tem cunho político, mas somente administrativo.

Além de minar os rumores da suposta aproximação eleitoral ‘vendida’ entre os grupos que brigam por espaço no ninho peessedebista, o gesto de Marquinhos provocou correria e preocupação entre tucanos que estavam acreditando. No entanto, políticos mais experientes já sabiam que tudo não passava de conto da carochinha para conter os ânimos e manter a esperança de alguns.

A postura de Marcos Trad, analisam, não poderia ser outra. O político tem plena noção do capital eleitoral consolidado que representa e já mostrou isso nas últimas eleições municipais, quando patrolou a pressão tucana pela vaga de vice.

Na opinião de tucanos históricos, o momento que o partido enfrenta em MS é fruto da tática adotada por grupos que dominam a legenda e preferiram isolar o governador.

 

 

mdx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *