O presidente Jair Bolsonaro, do PL, estaria preocupado com a prisão do filho Carlos e não com Eduardo, que esteve no jogo do Brasil contra a Suíça, na Copa do Mundo do Catar.
Conforme o colunista do Metrópoles, Ricardo Noblat, a aflição maior do presidente em relação aos filhos reside no fato que o filho ‘’02’’ responde a processos que poderão botá-lo na cadeia, a depender da decisão de qualquer juiz da 1ª instância. É esse o motivo de tanto desespero, diz o jornalista.
Noblat escreve que a polêmica mais recente, a de Eduardo Bolsonaro, no Qatar, não é preocupante. O filho ‘’03’’ de Bolsonaro, sofreu uma enxurrada de críticas, por incentivar apoiadores a ficarem no sol e na chuva, em frente a quarteis, estando ele curtindo os prazeres do país árabe.
Ricardo lembrou a reclusão do presidente no Palácio do Alvorada, abatido pela derrota na eleição, que ele julga ser roubada e espera apoio das Forças Armadas para um golpe. Há ainda o episódio da briga com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, após 15 anos de união.
mtpl