PT/MS organiza chapa completa para concorrer nas eleições de 2022

Com intuito de compor pelo menos 70% das chapas proporcionais, o PT MS aproveitou o lançamento da pré-candidatura da advogada, Giselle Marques ao Governo do Estado e reforçou os nomes que estão postos a disputarem uma vaga na chapa proporcional deste ano.

Segundo o presidente do diretório estadual, Vladimir Ferreira, o partido está trabalhando para alinhar as chapas proporcionais e majoritárias, porém aguarda a definição das federações para concluir a composição.

“Sem a definição concreta das federações ainda não conseguimos falar das composições, principalmente das proporcionais que vai depender dessa aliança. Então nosso objetivo é que dos 28 à serem apresentados, entraremos com 25 para deputado estadual e dos nove a federal, teremos seis”, falou Vladimir.

Dos nomes colocados na disputa, o ex-candidato ao Governo, Humberto Amaducci é uma das apostas a deputado estadual, junto com a reeleição de Pedro Kemp e Amarildo Cruz. Além disso, a vereadora Camila Jara desponta como uma das principais figuras da sigla a ocupar uma vaga na Câmara Federal, assim como Vander Loubet e Jaime Teixeira, presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores da Educação do Mato Grosso do Sul).

mdx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *