Riedel assume compromisso com HRMS: “Eu é quem vou sentar com as categorias”

Seguindo com a campanha eleitoral, Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao governo de Mato Grosso do Sul quer resgatar o protagonismo e promover serviço de excelência no Hospital Regional de MS. Compromisso foi firmado em reunião com servidores da unidade de saúde de Campo Grande.

Na ocasião, garantiu que terá um diálogo aberto com os servidores e não repassar a unidade para uma OS (Organização Social). “Quando fui secretário de Governo aprendi muito sobre o Estado nestas discussões com as 47 categorias. Como governador eu é quem vou sentar com as categorias. Nossa relação será de planejamento, conversa e transparência”.

Ele ainda destacou a relevância de se conhecer o setor. “Para mim o mais importante é conhecer profundamente o hospital, pois assim podemos evoluir, estruturar, fazer investimentos e resgatar o seu protagonismo, para dar a população um serviço de excelência”.

Durante a reunião os representantes dos servidores apresentaram algumas demandas e pediram investimentos e valorização dos profissionais. “Temos que lembrar que apesar das divergências com o Governo do Estado, nunca houve atraso de salário, conseguimos tocar o hospital na pandemia”, disse Ricardo Bueno.

Riedel pediu que os servidores façam uma pesquisa e avaliação sobre a trajetória e história dos dois candidatos ao Governo, antes de definir o voto no dia 30 de outubro. “Peço o apoio de vocês, para tomar esta decisão importante. No dia 1° de janeiro quem vencer irá assumir o Estado, com a sua formação, experiência e equipe para conduzir esta administração que é complexa”, concluiu.

 

 

ass.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *