Durante visita ao camelódromo de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (24), o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), aproveitou a oportunidade para conversar com comerciantes e clientes, para entender melhor os problemas e as demandas vindas da população.
O camelódromo é um dos pontos comerciais mais movimentados da Capital e, durante a visita, Riedel se reuniu com a direção da Associação dos Vendedores Ambulantes de Campo Grande, e ouviu as carências das pessoas, enquanto caminhava pelos estreitos corredores do centro comercial.
“Nós temos ainda muitas demandas que dependem do poder público, e acredito que temos um potencial muito grande, de transformar Campo Grande em um grande pólo comercial. E hoje tivemos a oportunidade de apresentar ao Riedel algumas das nossas necessidades aqui no Camelódromo”, disse o presidente da Associação, Narciso Soares dos Santos.
Para Eduardo Riedel, a construção de seu plano de governo passa pelo contato próximo com a sociedade, ouvindo de perto a população.
“Estamos caminhando ao lado dessas lideranças, ombro a ombro, há muito tempo, inclusive nos momentos mais difíceis. E minha postura não muda: ouvir para errar menos e poder avançar mais”, finalizou o pré-candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul.
ass.com