Pesquisa divulgada nesta terça-feira, com eleitores apenas de Campo Grande, aponta segundo turno na eleição para o Governo do Estado.
O governador Eduardo Riedel (PP) lidera com folga os dois cenários, mas a eleição iria para o segundo turno, porque ele não teria mais de 50% dos votos.
No primeiro cenário, Riedel tem 36% das intenções de votos, seguido por Fábio Trad (PT), com 18,4%, e pelo Capitão Contar (PL), com 14%.
Na sequência aparecem o ex-senador Delcídio do Amaral (PRD), com 8%, o empresário Jaime Valler (MDB), com 3,4%, Renato Gomes (DC), com 1,2%, o advogado Beto Figueiró (Novo), com 0,6%, e Lucien do PSOL, com 0,4%. Outros 18% não sabem, não responderam, não votariam em nenhum deles ou votariam em branco.

No segundo cenário, Riedel tem 36,4% das intenções de votos, seguido por Fábio Trad, com 19%, Marcos Pollon, com 12,6%, Delcídio do Amaral, com 8,6%, Jaime Valler, com 3,8%, Renato Gomes, com 1,4%, Beto Figueiró, com 0,8%, e Lucien do PSOL, com 0,4%. Outros 17% não sabem, não responderam, não votariam em nenhum deles ou votariam em branco.

O instituto ouviu 1.000 eleitores, com 16 anos ou mais de idade, nas sete regiões urbanas de Campo Grande (MS) e nos distritos de Anhandui, Rochedinho e zona rural. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
irp
