Buscas por Tânia Bonamigo, de 62 anos, entram no sexto dia nesta sexta-feira (14), na região da cachoeira Los Pagos, zona rural de São Gabriel do Oeste.
“Nós estamos no sexto dia de buscas e continuamos os trabalhos ininterruptamente, no qual nós temos as equipes de busca e resgate com cães atuando, bem como também a equipe com drone realizando a busca e vistoria em pontos que não são acessíveis a pé”, disse o comandante da Operação de Busca, Major BM Fábio Pereira de Lima,
O Major Fábio destacou que uma equipe especializada iniciou trabalhos nesta sexta-feira nos paredões ao redor da cachoeira.
“Eles são especializados em salvamento em altura. Estão realizando busca em quatro pontos de possível queda e que a vítima possa estar enroscada ou em alguma fenda. Então estão fazendo a averiguação e também estamos com o apoio do helicóptero da PRF que continua sobrevoando a área tentando a visualização de algum ponto”, explicou o Major Fábio.
Inquérito Policial
A delegacia de Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos do desaparecimento da turista Tânia Bonamigo.
De acordo com o delegado Fábio da Silva Magalhães, todos que estavam no local no dia dos fatos estão sendo ouvidos, porém, até o momento sem novidades.
Desaparecimento
Conforme informações, Tânia integrava um grupo que veio de Campo Grande e visitava a cachoeira Los Pagos no último domingo (09). Parte do grupo saiu para a fazer a trilha na região e a idosa acabou saindo alguns minutos após, e não foi mais vista.
cbmms