Francisco Cezário é reeleito e comanda FFMS até 2027

Francisco Cezário de Oliveira  seguirá no comando do futebol sul-mato-grossense até 2027. O atual presidente foi reeleito para o seu oitavo  mandato à frente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Ele encabeçou a única chapa inscrita para a eleição que aconteceu no último sábado 4 de junho  em Campo Grande, mas o início da gestão desse próximo mandato será em abril de 2023 já que o atual mandato se encerra nesse mês.

Junto com Cezário, segue o vice-presidente Marcos Tavares, também coordenador de competições da entidade. Além dos dois, a chapa que foi aclamada pelos clubes votantes tem como vice-presidentes, Alfredo Zamlutti Junior, Estevão Petrallas (Operário FC), João Garcia (Aquidauanense FC), Américo Ferreira (ex-presidente do Novo FC), Carlos Alberto Assis (ex-presidente do EC Comercial), Romeu Carvalho de Castro (SAAD Esporte Clube). Como tesoureiro foi escolhido Luiz Eduardo Leão Gonçalves e para o conselho fiscal e suplentes, Godofredo da Silveira Barbosa Neto, Edilson Fernandes Leite, Jairo Norikasu Oyadomari, Nelson Alves Ferreira Filho, Alécio M. de Farias e Eurico Ferreira de Rezende.

 

Presente

Francisco Cezário

Cezário disse que reeleição foi mais um presente que ganhou dos dirigentes

Cezário foi reconduzido à mais um mandato no dia em que completou 76 anos e, na primeira fala como presidente reeleito, lembrou do detalhe da coincidência de datas. “Vocês [dirigentes dos clubes votantes] me dão esse presente mais uma vez. A minha responsabilidade e meu carinho por vocês aumentam a cada dia. Neste período que convivemos, não somente pelas nossas situações às vezes mal compreendidas ou mal colocadas, por sermos essa família única e que tenho a honra de ser o líder de vocês com meus colegas de diretoria. Eu tenho sempre dito que o futebol existe por causa de vocês”, disse, emocionado.

 

cnw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *