A conquista da prefeitura está trazendo ganhos para família no interior de Mato Grosso do Sul. Do marido, com contrato na Câmara, ao filho, todo mundo ganhou algo e a gestão de Cileide Cabral (PSDB) tem chamado atenção em Jateí.
A mais recente polêmica no Município envolve a transferência do filho dela, Kassio Cabral, de Anaurilândia para a Prefeitura de Jateí.
Kassio é concursado em Anaurilândia, mas com a mãe no poder, foi transferido, com salário de R$ 12,5 mil para atuar como dentista.
O filho está na prefeitura comandada pela mãe desde o começo de fevereiro, após o termo de cooperação assinado entre as duas prefeituras.
Nesta semana, o Tribunal de Contas e Mato Grosso do Sul Estado (TCE-MS) determinou que a Câmara de Jateí suspenda o contrato com o esposo de Cileide Cabral, Davi Pereira de Brito.
O conselheiro Célio Lima de Oliveira atendeu pedido do Ministério Público de Contas, que apontou ausência de justificativa adequada para a contratação emergencial do contador, no contato de R$ 118.800,00, para “prestação de serviços técnicos especializados de contabilidade pública”.
ims